segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Well's

Ola meus amores.  Trago-vos hoje um post da maquilhagem que comprei na well's e digo-vos que estou a adorar cada produto, nao estou nada arrependida. Falaram tanto da base da Catrice ( HD Liquid Coverage ), que pesquisei muito sobre ela e decidi comprar. E digo-vos o que falavam dela eu concordo, tem uma alta cobertura e eu que tenho a pelo oleosa eu adoro. 
Comprei também uma paleta de contorno, mas acho que não faz o efeito desejado, mas não posso dizer que é má porque adoro o efeito do brilho. 
E como não podia faltar tive de compar um baton bem giro. que vou fazer uma maquilhagem com ele. Em breve sai uma maquilhagem nova.




HD Liquid Coverage - Lasts up to 24h
HD 030

Baton Essence  Sheer & Shine nº16

Paleta de Cotorno  Deluxe - 010 The Glowrious Three

E Meninas, não se esqueçam que quem tiver conta google me siga aqui no blog porque vai sair um prémio para as seguidoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário