domingo, 9 de julho de 2017

Hydra Genius - ALOE WATER

Ola meus amores, sei que ando desaparecida e peço imensas desculpas, mas não tenho andado com a vida muito fácil, estou com bastante trabalho lá no bar.
Mas não me esqueci de vocês. Então hoje trago-vos um post do meu ultimo produto que comprei para cuidados da pele. Sabem que é muito mas mesmo muito importante cuidar da nossa pele.
Então ouvi falar muito bem deste produto e decidi comprar. E meninas tenho de vos dizer que já não vivo sem ele.
Ele hidrata profundamente a pele e deixa a pele fresca e luminosa e hidrata ate 72H, o que é fantástico, mas não só facilita-me imenso por ser de textura em gel, não gosto daqueles hidratantes "pegajosos", então só tenho a dizer que eu estou a adorar.
 Comprei no Continente a 12.99€.


Um comentário:

  1. Nomeie-te para o Liebster Award tag, se quiseres participar, é só ver tudo aqui no meu link: https://you-look-amazing.blogspot.pt/2017/08/tag-liebster-award.html#comments
    Só queria que soubesses que estás nomeada, beijinhos! :)

    ResponderExcluir